Insólito

Polícia revela história de foto viral

A polícia de West Midlands, em Inglaterra, publicou uma foto nas redes sociais e a imagem não tardou a viralizar. Conheça a história de um assalto que correu muito mal… para o ladrão.

Quando os agentes da força de segurança chegaram ao local, depois de alertados para a ocorrência de um assalto, encontraram o suspeito tal como a foto o apresenta.

O meliante, que tinha tentado entrar num restaurante, em Handsworth, pela conduta do extrator, estava assim há… sete horas!

Foi o próprio ladrão quem pediu socorro. Na rua, as pessoas olhavam, com espanto, para um par de pernas a sair da chaminé.

A ocorrência era tão bizarra que Matthew Willocks não resistiu a fotografar este perfeito exemplo da expressão ‘apanhado em flagrante’.

“A unidade de extração tinha sido retirada e o suspeito havia subido para a saída do extrator pelas 2h00 da noite. Estava completamente preso na conduta e não conseguia mexer-se. A equipa dos bombeiros foi chamada e teve de usar a ‘garra’ para puxar toda a conduta de extração de ar, permitindo a libertação do indivíduo”, escreveu o polícia, no relatório da ocorrência.

O suspeito, de 45 anos e habitante de Handsworth, foi levado para o hospital, onde foi alvo de exames físicos.

Confirmada a ausência de problemas físicos derivados da situação, ficou detido.

Em destaque

Subir