Insólito

Polícia procura casal de lésbicas que deu boleia a alegado homicida

casal lesbico desaparecido

Onde estão Alexandra King e Tatianna Diz? O casal desapareceu na noite de 27 de Outubro logo após, revelou a polícia, ter dado boleia a um homem que foi detido e vai responder em tribunal por homicídio.

Pierre Griffin II, de 22 anos, foi detido (a polícia não revelou a data), depois de uma perseguição de quase 50 quilómetros, por ser o alegado autor de um tiroteio na noite de 27 de outubro, perto do local onde terá apanhado boleia.

Do tiroteio resultou a morte de Uhon Trumanna Johnson, o homem de 31 anos que partilhava o apartamento com… Pierre Griffin II.

Já o carro de Alexandra King, de 22 anos, e Tatianna Diz, de 20, foi encontrado abandonado numa mata perto do rio Carolina do Norte, no estado homónimo, nos EUA. Tinha marcas de sangue, os vidros partidos e foi encontrado um buraco provocado por uma bala.

Após quatro dias (o único dado temporal revelado) à procura dos corpos das duas jovens nos arredores, a polícia está agora a procurar no leito do rio, com a ajuda de mergulhadores.

De acordo com as autoridades, há pelo menos uma testemunha que viu as duas jovens, juntas há dois anos, a darem boleia a Pierre Griffin II na noite do tiroteio e bem perto do apartamento onde o crime foi cometido.

Apesar dos incidentes datarem da semana passada, só agora é que as autoridades revelaram os contornos do caso.

Em destaque

Subir