Desporto

Polícia em Alvalade e Bruno promete impugnar eleições

A polícia foi chamada a Alvalade, nesta quinta-feira, por elementos da lista de candidatura de Bruno de Carvalho, por terem tentado, sem sucesso, entregar documentos para a realização de uma  Assembleia Geral Extraordinária.

No Facebook, Bruno de Carvalho fala da “continuação das arbitrariedades de Jaime Marta Soares (JMS), introduzindo uma inaceitável e lesiva indisciplina no processo eleitoral”.

O destituído presidente do clube refere que a atitude de Marta Soares “vai acabar por forçar a impugnação das próprias eleições.”

Na nota publicada no seu Facebook, Bruno de Carvalho salienta que a sua lista poderá ir por esse caminho embora pretenda outro.

“Não gostaríamos que tal acontecesse, mas tendo em conta que o mais importante é que os sócios possam pronunciar-se sobre quem pretendem para a Direção do Clube, já todos entenderam que não nos coibiremos de o fazer (…) caso se mantenha o bloqueio à candidatura” encabeçada por Bruno de Carvalho.

A lista ‘Feitos de Honra, Leais ao Sporting’, cujo rosto é Bruno de Carvalho explica que elementos desta candidatura deslocaram-se a Alvalade para a entrega “do pedido de convocatória de Assembleia Geral Extraordinária para que os sócios se possam pronunciar sobre o abusivo impedimento à candidatura e, em última instância, poder existir uma campanha e acto eleitoral democráticos.”

Durante esta semana, recorde-se, Jaime Marta Soares recebeu a candidatura de Bruno de Carvalho.

Agora, elementos da lista pretendiam entregar um pedido para uma convocatória de uma Assembleia Extraordinária.

Como não conseguiram fazer esta entrega do pedido em Alvalade, a PSP foi chamada ao estádio.

Em destaque

Subir