Insólito

Jogador da Premier League detido por roubar queijo de barrar

steven caulkerSteven Caulker, defesa do Queens Park Rangers, esteve quase a ser preso pelo roubo de um queijo de barrar. A polícia chegou a algemar o jogador, mas a confusão foi esclarecida sem que Caulker fosse levado para a esquadra.

Um jogador profissional da Premier League que ganha mais de 200 mil euros por mês foi acusado, por equívoco, de roubar um queijo de barrar no valor de 2,35 euros.

O incidente ocorreu num supermercado da cadeia Tesco na zona de Weybridge, em Londres. Steven Caulker, defesa do Queens Park Rangers, tinha deixado a loja, mas preparava-se para regressar ao estabelecimento quando foi abordado pela polícia, que acabava de chegar ao local.

“Ele tinha deixado a Tesco Express quando deu meia volta para retornar à loja. Foi nessa altura que a polícia chegou, saltando do carro e algemando-o. Ele ficou em choque”, contou uma testemunha, ao The Sun.

Segundo o tablóide, o defesa de 22 anos terá mesmo sido algemado, para gáudio dos jovens que estavam no local e se divertiram ao ver o incidente, tanto mais que estava envolvido um jogador de futebol.

“A polícia e os funcionários da loja só perguntavam pelo queijo. Havia um grupo de jovens do outro lado da rua que imediatamente o reconheceu e acharam a situação hilariante”, acrescentou a mesma fonte.

A confusão terá partido dos próprios funcionários, o que levou a loja a não apresentar qualquer queixa. Segundo o porta-voz do Tesco, “o equívoco foi resolvido a bem”.

Em destaque

Subir