Insólito

Polícia apanhado com álcool depois de aula onde experimentou conduzir com álcool

policia_alcool_1O título parece confuso, mas vista a história verá que faz todo o sentido. Tudo começou quando o polícia fez um teste na academia. Mais tarde, fez-se à estrada real e a coisa não correu nada bem.

Um polícia norte-americano de New Jersey é notícia nesta segunda-feira depois de ter tido um acidente com o seu jipe e, posteriormente, ter acusado excesso de álcool no sangue. Mas a parte insólita da história ainda não chegou.

Joseph Gaeta, de 31 anos, participou nesse mesmo dia num teste na Academia, onde os polícias bebem propositadamente álcool em excesso de modo a testarem os efeitos em si mesmos.

Após a aula finalizada, Joseph pegou no seu carro e dirigiu-se para casa. Após uma distração numa curva, o polícia teve um acidente com o seu jipe, que chegou mesmo a capotar. O agente não sofreu no entanto graves ferimentos.

Chegadas as autoridades, as desculpas de Joseph de pouco valeram. Tendo sido ou não um teste, certo é que o polícia apresentava um valor no sangue superior ao legal.

Em destaque

Subir