Nas Redes

Polémica no Facebook: Teresa Guilherme lembra Raul Durão e irrita filha do jornalista

Teresa Guilherme dedicou um texto sobre Raul Durão, que publicou no Facebook. A filha do jornalista, Sofia Durão, não gostou do que leu. E reagiu, na rede social: “Esta criatura foi amante do meu pai”.

Está instalada a polémica, envolvendo a apresentadora Teresa Guilherme e Sofia Durão, filha de Raul Durão (jornalista que morreu em 2007). Sofia fez acusações duras, que contrastam com o texto sentido de Teresa.

O caso teve origem num texto da autoria da apresentadora, onde fala do seu “primeiro grande amor”. Teresa Guilherme partilha duas fotografias, ao lado do jornalista, num clima de intimidade.

“Não há amor como o primeiro, diz o ditado e tem razão. A primeira paixão é quando se acredita que o amor é para sempre, que sem aquela pessoa o mundo não existe, que encontrámos o nosso príncipe encantado e que a vida vai ser um conto de fadas”, escreve Teresa Guilherme.

“O primeiro homem que amei e com quem vivi era, aos meus olhos, o mais bonito, o mais divertido, o mais maravilhoso do mundo. Chamava-se Raul e era um Durão da televisão. Famoso, simpático, divertido!”, acrescenta, num texto que pode ser lido neste site.

E quem não gostou de o ler foi Sofia Durão, que chama “doente mental” e “energúmena criatura” a Teresa Guilherme.

“O meu pai, em vida, desmentiu várias vezes a declaração que ela fez de ter sido casada com ele. Penso que foram bons amigos, amantes certamente, mas não foi amada”, escreve Sofia.

“Espero que este mal-entendido fique resolvido. Esta criatura foi amante do meu pai e conseguiu um estrelato ainda maior depois dessa grande rampa de lançamento vergonhosa!”

“Só me afeta as pessoas identificarem-me neste tipo de tretas”, continua. “E faz-me imensa confusão esta mulher ser tão doente! Uma obsessão chamada Raul Durão!”, conclui Sofia, num post polémico, que publicamos em baixo.


https://www.facebook.com/acordeamanha/posts/1331485540212564

Em destaque

Subir