Desporto

Polémica: Messi vetou chamada de Icardi à Argentina por causa da ‘ex’ de Maxi López

messi renunciaA Argentina está em queda livre na qualificação para o Mundial e o culpado é… Messi. Os adeptos acusam o avançado de vetar a chamada de Icardi por causa de Maxi López.

Há três jogos sem vencer, a seleção das pampas continua a cair no grupo sul-americano de qualificação para o Mundial 2018, ocupando agora o quinto lugar, que obriga a uma ‘final’ de repescagem.

A recente derrota caseira com o Paraguai (0-1), na última terça-feira, ‘obrigou’ os adeptos a procurarem os culpados… e a Fox Sports deu uma ajuda.

De acordo com os comentadores da estação, Lionel Messi vetou Icardi, o avançado do Inter de Milão que se encontra num soberbo momento de forma, por causa de uma dívida de gratidão para com Maxi Lopez.

Para apimentar o escândalo, era preciso meter uma mulher pelo meio… e, de acordo com a Fox Sports, a protagonista é Wanda Nara, a esposa de Icardi que é a ex-mulher de Maxi Lopez.

Como se o divórcio não tivesse sido polémico o suficiente, a estrela do Inter terá ainda tentado adotar os três filhos do jogador do Torino, salientaram os comentadores do programa ‘Debate final’.

Dado o papel desempenhado por Maxi López quando iniciou a carreira, Lionel Messi sente uma dívida de gratidão e, insistem os comentadores da estação, vetou a chamada de Icardi à seleção argentina.

Em destaque

Subir