Tecnologia

PlayStation 4 ‘estoura’ sexta-feira em Portugal: Crise mundial? Qual crise?

ps4 oficial 1playstation 4 600Nova joia da Sony é colocada à venda a partir da meia-noite. Custa pelo menos 400 euros e empresa japonesa espera bater recordes da PlayStation 3 em todo o mundo.

Crise, crise, crise, crise, não se ouve falar noutra coisa.

Mas mesmo metidos numa das grandes, para parte da população mundial há sempre dinheiro para comprar a última bomba dos videojogos.

A PlayStation 4 chega sexta-feira a Portugal. A nova consola da Sony é colocada à venda a partir da meia-noite e é esperada uma corrida interessante às lojas.

Para se perceber isto basta ver as vendas da PS 4 nos primeiros dias. Só nos EUA e no Canadá, a Sony confirmou que vendeu um milhão de unidades em apenas 24 horas.

A nova PS 4 promete dar o próximo passo no mundo dos videojogos, o problema para já parece ser as escolhas de jogos à disposição. A gigante japonesa garante que no mercado estão para já apenas 23 títulos.

Preços
Para os amantes custe o que custar, mas convém saber mesmo assim. A nova PlayStation 4 será vendida em Portugal a um preço mínimo de 400 euros. Nesse pacote, o cliente terá, além da consola, um comando DualShock 4, cabo HDMI e auricular.

À venda estará também outro pacote, mais caro 100 euros, que inclui câmara e outro comando DualShock 4.

Isto sem qualquer jogo, ou seja, há que pensar em gastar ainda uns 60 ou 70 euros num dos títulos mais famosos: FIFA 14 ou Call of Duty Ghosts podem ser as escolhas.

Conheça melhor aqui algumas das características principais da nova PlayStation 4.

Em destaque

Subir