Tecnologia

Plataforma portuguesa Tradiio distinguida com prémio internacional

tradiio1O Tradiio, plataforma portuguesa que é, ao mesmo tempo, uma forma de descobrir nova música e um jogo, foi distinguido com um Mobile of the Day Award. Estes prémios internacionais são um dos reconhecimentos mais importantes da indústria digital

O jogo de música Tradiio (www.tradiio.com) recebeu um Mobile Of The Day Award, atribuído no âmbito dos Favourite Website Awards (FWA). Os FWA estão entre os reconhecimentos mais importantes da indústria digital, destacando-se pela qualidade do júri e dos projetos distinguidos.

Fundada em 2000, no Reino Unido, esta distinção premeia projetos que usam tecnologia de ponta, juntamente com ideias inspiradoras, e que ambicionam liderar o caminho para as gerações futuras.

O site do FWA é o site mais visitado de prémios digitais em todo o mundo, tendo acumulado até à data com 170 milhões de visitantes.

Lançado em Portugal a 5 de maio de 2014, o Tradiio tem tido uma aceitação meteórica por parte do público e das bandas, contando já com mais de 25 mil utilizadores e 800 bandas registadas.

Esta plataforma portuguesa, que permite ouvir nova música, investir moeda virtual nos artistas de que mais se gosta e competir com outros utilizadores por prémios, está igualmente disponível como aplicação para Windows Phone e IOS desenvolvida em parceria com a empresa Thing Pink.

O lançamento do Tradiio em Inglaterra está previsto para acontecer ainda este ano.

Em destaque

Subir