Nas Notícias

PJ reconstitui noite da morte do filho de Judite de Sousa

andre margarida judite Após a abertura de um inquérito à morte do filho de Judite de Sousa, por parte do Ministério Público (MP), a Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal vai fazer a reconstituição da noite em que André de Sousa Bessa perdeu a vida, adianta o Correio da Manhã. A autópsia revelou que a causa de morte de André de Sousa Bessa foi afogamento.

Segundo adianta o Correio da Manhã, a Polícia Judiciária de Setúbal vai levar a cabo uma reconstituição dos eventos da madrugada de sábado, noite da morte do filho de Judite de Sousa e Pedro Bessa.

O objetivo desta diligência é ter conhecimento de todos os pormenores da madrugada de sábado, dia da morte do filho de Judite de Sousa.

André Sousa Bessa foi encontrado na piscina, submerso, numa moradia da Quinta de São Simão, em Azeitão, onde estava com um grupo de amigos, alegadamente numa festa.

Não há suspeitas da prática de qualquer crime e todos os indícios apontam para a ocorrência de um acidente. A autópsia revelou que a causa da morte foi afogamento.

Ainda segundo aquela fonte, os amigos do único filho de Judite de Sousa vão ser identificados e inquiridos, para saber por que razões o filho de Judite de Sousa esteve tanto tempo sem ser socorrido.

O alerta terá sido dado às 4h18, sendo que o INEM chegou em poucos minutos ao local.

A polícia também quererá saber, por outro lado, se André Sousa Bessa foi sozinho ou acompanhado para a piscina.

Esta diligência surge depois de o MP ter aberto um inquérito para descobrir causas da morte do único filho de Judite de Sousa. A Procuradoria-Geral da República emitiu uma nota onde confirma a “instauração de inquérito”, por parte dos procuradores.

“Confirma-se a instauração de inquérito com vista a apurar as circunstâncias em que ocorreu a morte”, informa uma nota da Procuradoria-Geral da República, após uma pergunta feita pela agência Lusa.

Em destaque

Subir