Nas Notícias

PJ: Inspetora suspeita de matar com 14 tiros uma mulher de 80 anos

policia judiciariaInspetora de 36 anos, da Polícia Judiciária (PJ) do Porto, é suspeita da morte da avó do marido, uma idosa com 80 anos de idade, que foi baleada com 14 tiros. A inspetora foi detida na madrugada de hoje e será ouvida por um juiz, nesta terça-feira. Não se conhecem as motivações do crime, que ocorreu em Coimbra.

Uma inspetora da PJ do Porto é a principal suspeita da morte da avó do marido. O crime ocorreu em Coimbra, sendo que a vítima, uma idosa de 80 anos, não resistiu ao bárbaro ataque, de motivações desconhecidas.

No total, 14 tiros foram disparados contra a mulher, na sua residência, um apartamento localizado em Coimbra. A idosa estava com o corpo coberto de balas, prostrada no chão do seu apartamento, onde vivia sozinha.

As investigações ao crime estão a ser coordenadas pela Diretoria Centro da PJ, em parceria com a Diretoria Norte. A principal suspeita, segundo revela o Público, estava de baixa médica. A inspetora da PJ tinha sido submetida a uma pequena cirurgia, à data do crime.

A única suspeita, entretanto detida, é mulher do neto da vítima. De acordo com o Público, o marido da inspetora, que também é inspetor da PJ do Porto, não terá qualquer implicação no assassinato da sua avó, mas a Polícia Judiciária continua a tentar apurar os motivos da morte desta octogenária.

“Em investigação coordenada das diretorias do Centro e do Norte, a PJ identificou e deteve uma mulher, de 36 anos de idade, pela presumível autoria de um crime de homicídio de que, no passado dia 21 de novembro, foi vítima uma mulher de 80 anos de idade, residente em Coimbra”, revela nota da PJ.

Quer a inspetora detida quer o seu marido trabalham na divisão de crime económico da Polícia Judiciária. Ainda durante esta terça-feira, a  inspetora suspeita do crime ser á ouvida por um juiz, em Coimbra.

Em destaque

Subir