Nas Notícias

PJ detém idoso por abuso sexual de pessoa com deficiência “totalmente dependente”

policia_judiciariaPolícia Judiciária (PJ) deteve homem de 83 anos, que terá abusado sexualmente de uma pessoa de 44 anos, portadora de deficiência motora. O crime terá ocorrido na semana passada, em Santa Maria da Feira, numa altura em que o idoso ficou sozinho com a vítima.

A PJ acaba de anunciar a detenção de um homem, em Santa Maria da Feira, que terá abusado sexualmente de uma pessoa, portadora de deficiência motora, com enorme grau de dependência de terceiros.

As autoridades suspeitam de que o crime foi praticado no passado dia 9 de novembro, num momento em que a vítima ficou sozinha com o presumível agressor. A vítima, de 44 anos, é familiar do homem e terá uma relação de proximidade.

Um comunicado da Polícia Judiciária refere que a pessoa abusada é “totalmente dependente”, devivo a “incapacidade motora”, e terá sido alvo de “atos sexuais de relevo contra a sua vontade”.

O idoso – que segundo a PJ é “reincidente” neste tipo de crimes – será agora presente a juiz, para um interrogatório que irá determinar as medidas de coação a aplicar.

Em destaque

Subir