Nas Notícias

PJ detém homem suspeito de assalto violento em Lousada

crime_pistolaPolícia Judiciária (PJ) procedeu à identificação e detenção do presumível autor de um assalto à mão armada, que ocorreu em Lousada. O homem, de 20 anos, sem antecedentes criminais, é suspeito de um assalto violento, ocorrido em julho, sendo que outras vítimas relataram roubos que lhe são imputados.

A PJ deteve e identificou, hoje, o homem que é suspeito da prática de um assalto à mão armada, um crime violento que ocorreu no passado dia 8 de julho, na localidade de Sousela.

O presumível assaltante usou uma arma de fogo, para intimidar e agredir a vítima, uma mulher que se encontrava junto à estrada a conversar ao telemóvel. O homem, que tem uma folha de cadastro limpa, usou uma meia para ocultar o rosto e agrediu a mulher. De acordo com um comunicado da PJ, “apoderou-se dos bens pessoais que a vítima transportava”.

Além de ter identificado e detido o suspeito deste assalto, a PJ apreendeu a arma e conseguiu também recuperar todos os objetos roubados, que estavam na posse do indivíduo. O mesmo arguido é suspeito de outros assaltos, também em Lousada.

Outras vítimas relataram furtos praticados perto de Sousela, sendo que a polícia suspeita de que se trata do mesmo assaltante, um homem de 20 anos que além de não ter cadastro não estava desempregado.

Depois de identificado e detido pela PJ o homem foi sujeito a um interrogatório judicial, que teve como objetivo determinar eventuais medidas de coação.

Em destaque

Subir