Nas Notícias

PJ detém homem que tenta incendiar a própria casa em Covão de Lobo

presoUm homem foi apanhado pela Polícia Judiciária (PJ) a tentar incendiar a própria casa, localizada em Covão de Lobo, Vagos. O incendiário, de 49 anos, acabou detido pela PJ e foi constituído arguido. Não se conhecem as motivações deste ato, que só não ganhou proporções dramáticas porque na mesma habitação estavam três familiares do suspeito.

A tentativa de atear fogo na própria residência ocorreu em Covão de Lobo, ontem. Um homem de 49 anos foi apanhado em flagrante delito, pela PJ, que procedeu à identificação e detenção do suspeito.

O homem, cuja ocupação profissional se desconhece, estava em casa com mais três familiares e tentou incendiar a residência. Segundo o Correio da Manhã, terá ateado fogo ao sofá, até que os familiares deram conta do incidente.

As autoridades foram chamadas ao local e apanharam o suspeito, que já por diversas vezes tentou incendiar a casa. Estaria a agir sob efeito de bebibdas alcoólicas e teria intenção de se suicidar.

Trata-se de um homem já referenciado por diversas vezes pelas autoridades, pela prática reiterada de violência doméstica. O arguido vai conhecer as medidas de coação, após interrogatório judicial.

Em destaque

Subir