Nas Redes

Pivô destaca trabalho dos jornalistas da SIC durante furacão Leslie

Ana Patrícia Carvalho esteve nos estúdios da SIC, no passado sábado, a comandar os vários jornalistas que estavam no terreno a reportar os efeitos do furacão Leslie. Nesta segunda-feira, a pivô deixou um rasgado elogio aos colegas, alguns dos quais arriscaram atravessar a ponte 25 de Abril perante condições adversas. “Somos uma grande equipa. Todos os dias. Nos excecionais, somos ainda maiores”, escreveu a jornalista.

“Numa noite que se anunciava difícil… foram muitos os repórteres da SIC no terreno. Enfrentaram condições adversas, durante várias horas”, começou por notar a pivô, que esteve no estúdio.

A jornalista revelou ainda que foram “muitos os que decidiram, voluntariamente, seguir para a redação”, alguns deles enfrentando riscos face ao mau tempo, que se abateu no território português.

“Os que passaram a ponte ( perante a hipótese de encerrar ) para ajudar na emissão contínua, antes que fossem impedidos de o fazer. A missão foi a de sempre: informar. Com rigor. madrugada dentro.”

Numa altura de mudanças televisivas, Ana Patrícia Carvalho destaca a coesão da equipa da SIC.

“Somos uma grande equipa. Todos os dias. Nos excecionais, somos ainda maiores”, salientou sobre o trabalho realizado numa noite onde o IPMA tinha colocado 13 distritos sob aviso vermelho, o mais grave, por causa do vento forte, chuva e agitação marítima, em consequência da passagem do furacão Leslie.

Em destaque

Subir