Desporto

“Piratearam uma conta para meter um ‘like’?”, pergunta Miguel Guedes

O comentador portista Miguel Guedes considera que o caso que envolveu Jonas – e o célebre ‘gosto’ numa publicação que pedia a saída de Rui Vitória – é mais uma “alucinação” da direção do Benfica. “Por favor, contem-me outra história”, diz.

No programa ‘Livre e Direto’, da TVI, Miguel Guedes criticou a comunicação do Benfica, que entrou “em descrédito”.

Em causa o ‘gosto’ de Jonas numa publicação que pedia a demissão de Rui Vitória.

O jogador desmentiu e justificou, explicando que a sua conta no Instagram tinha sido pirateada.

“É pungente, bonita, a forma romântica como a comunicação do Benfica salta em defesa de um seu jogador”, diz Miguel Guedes, que duvida da justificação dada pelo jogador.

“O Benfica vem a terreno justificar um ‘gosto’ de um jogador… Acho que é uma coisa inacreditável… A comunicação do Benfica é extraordinária… Está num desespero que chega ao ponto de defender um gosto de um jogador”, acrescenta o portista.

“Não me acredito que alguém pirateie a conta de um jogador para meter um ‘like’. Se pirateias, pirateias a sério. Pões fotografias, posts, apagas… Agora, piratear uma conta para meter um like? Por favor, contem-me outra história”.

“E é destas pequenas histórias que a comunicação do Benfica se vai alimentando e criando o descrédito nos próprios benfiquistas. Chegaram ao ponto de comentar um ‘like’ para dizer que é pirata”, conclui Miguel Guedes

Em destaque

Subir