Desporto

Piqué para CR7: “Fim de ciclo? Nós já lhe damos o fim de ciclo”

pique_1O campeonato em Espanha já terminou já lá vão quase duas semanas mas a rivalidade entre Real Madrid e Barcelona não tira férias. Em resposta à entrevista de CR7, dada e publicada hoje pelo diário AS, Pique deixa ‘recado’ a Ronaldo para a próxima época.

Comecemos pela origem desta ‘picardia’. Esta terça-feira, o diário AS publica em Espanha uma entrevista de Cristiano Ronaldo. Na mesma, o craque do Real Madrid faz uma análise daquilo que foi a temporada espanhola, afirmando mesmo que o clube da capital acabou com um ciclo do Barcelona: “Acho que acabámos com um ciclo deles e agora temos condições para ganhar durante vários anos seguidos”, afirma o camisola sete dos merengues.

Pois bem, a resposta não tardou. Já esta tarde, Gerard Piqué, central do Barcelona, foi rápido e claro nos comentários: “Fim de ciclo? Nós já lhe damos o fim de ciclo”, afirmou o jogador do clube catalão.

Numa altura em que prepara em Óbidos a fase final do Campeonato Europeu de 2012, que tem início marcado para junho, na Ucrânia e na Polónia, Cristiano Ronaldo continua a fazer furor fora das quatro linhas. Direto, como sempre, o avançado português comentou, na mesma entrevista ao AS, a época em termos individuais e coletivos: “A nível individual, dou nota 10 à minha época, e 9 a nível coletivo, pois podíamos ter ganho a Liga dos Campeões.”, refere.

Ainda no mesmo artigo desta terça-feira do AS, Cristiano Ronaldo fala inevitavelmente sobre a Seleção Nacional e os objetivos para o Euro’2012: “É possível que Portugal seja campeão europeu. E porque não já este ano?”, questiona CR7. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir