Desporto

Pinto da Costa operado, anuncia FC Porto em comunicado

pinto costa1Pinto da Costa foi operado na manhã de hoje, no Hospital de São João, no Porto. A intervenção cardiovascular ao presidente do FC Porto estava planeada, de acordo com informação oficial do clube.

Jorge Nuno Pinto da Costa foi sujeito a uma intervenção cirúrgica, na manhã desta terça-feira, no Porto. A operação do presidente do FC Porto correu bem, sendo que Pinto da Costa está agora num período de convalescença.

Num comunicado publicado no site do clube, refere-se que a operação a Pinto da Costa estava planeada: “O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, submeteu-se na manhã de hoje a uma intervenção cardiovascular anteriormente planeada, no Hospital São João, no Porto, tendo esta corrido bem”.

A equipa médica, liderada por Paulo Pinho, revelou que a operação correu “como estava previsto”. No entanto, não foi definida a data previsível da alta médica. “Segue-se um período de convalescença, dentro do protocolo habitual neste género de intervenções”, realça a mesma nota.

Pinto da Costa, o 33.º Presidente do FC Porto, completa em dezembro 75 anos.

Em destaque

Subir