Desporto

Pinto da Costa: “G-15 deve provocar eleições” na Liga

Pinto da Costa abandonou a reunião da Liga por sentir que a maioria dos outros clubes não tem vontade de ouvir propostas. “Se não querem ouvir as propostas dos outros clubes, não estamos aqui a fazer nada”, justificou.

Bruno de Carvalho também já tinha abandonado a reunião, mas sem apresentar um motivo. O presidente do FC Porto, ao invés, apontou o dedo aos responsáveis.

“Se o G-15 se sente preparado para substituir a Liga deve provocar eleições”.

“Não me venham dizer que querem diálogo se não querem ouvir as propostas dos outros. Querem diálogo, mas é mais um monólogo”, insistiu o líder dos dragões: “Agora nem sequer quer ouvir e depois vem dizer que quer diálogo entre todos?”

As críticas prosseguiram: “O G-15 é que se intitula de pequeno e, se calhar, têm razão. Toda a gente reconhece que o Pedro Proença está a fazer um excelente trabalho, mas há uma tentativa de fragilizar a Liga”.

“Entendi que não estava aqui a fazer nada”, insistiu Pinto da Costa: “Se o G-15 quisesse conversar tinha de admitir propostas dos outros, nem que as tivesse de votar negativamente. Se não querem ouvir as propostas dos outros clubes, não estamos aqui a fazer nada”.

Em destaque

Subir