Desporto

Pinto da Costa: “Esperamos manter o Estádio da Luz como salão de festas do FC Porto”

pinto_costa1Presidente dos dragões aproveitou uma homenagem a Vítor Pereira para lançar nova ‘farpa’ sobre o seu principal rival. Pinto da Costa não comenta para já eventual saída de Hulk.

Em altura que os olhos dos portugueses estão colocados na Seleção Nacional e no Euro’2012, Pinto da Costa preferiu no passado sábado falar sobre… o Benfica.

O líder dos azuis e brancos aproveitou uma homenagem a Vítor Pereira, realizada em Espinho, para deixar uma pequena provocação aos encarnados: “Sabemos que eles vão estar muito fortes, com mais 11 ou 12 jogadores novos, mas esperamos manter o Estádio da Luz como salão de festas do FC Porto”, afirmou.

Recorde-se que estas declarações surgem no mesmo dia que o Benfica conquistou o campeonato nacional de hóquei em patins, ao vencer na última jornada o Tigres, de Almeirim, por 4-1. Os encarnados conquistam assim o título passados 14 anos e colocam um ponto final numa década de conquistas do FC Porto, nesta modalidade.

Também recentemente, recorde-se que as duas equipas disputaram também a final em basquetebol, com a vitória a sorrir também às águias. Pinto da Costa, no final da última partida, realizada no FC Porto, mostrou-se indignado com o comportamento da polícia.

Mesmo tendo conquistado o título na modalidade principal, o futebol, Jorge Nuno Pinto da Costa parece não esquecer o seu eterno rival, mesmo numa altura em que poucos ligam aos seus clubes e às suas cores.

Já do lado do Benfica, as declarações também não se revelam pacificas, pelo contrário. Este sábado, no final do jogo entre o Benfica e o Tigres de Almeirim, em Hóquei em Patins, José Trindade comentou de forma inacreditável o título conquistado: “O Benfica foi melhor e derrotou os porcos”, afirmou o Diretor do Hóquei do clube da Luz.

Em destaque

Subir