Desporto

Pinto da Costa admite que há jogadores jovens “com qualidade” para assegurar o futuro do FC Porto

O presidente do FC Porto enalteceu hoje a conquista do campeonato nacional de futebol pela equipa de sub-19, admitindo que há jogadores que poderão “ser aproveitados” no futuro.

Pinto da Costa, no final do encontro entre o FC Porto e o Sporting de Braga, que terminou com a vitória dos ‘dragões’, por 2-0, e com a conquista do campeonato nacional, garantiu que há, nesta equipa, “muita matéria prima que poderá ser aproveitada”, mostrando-se confiante no futuro.

“Acredito que o futuro está assegurado. Temos excelentes jogadores. Nos sub-15 também podemos ser campeões. Estamos à distância de uma vitória. Este sucesso fruto de muito trabalho e dedicação de muita gente”, admitiu o dirigente que assistiu ao jogo acompanhado pelo treinador da equipa principal, Sérgio Conceição.

O presidente destacou ainda a boa exibição do Sporting de Braga, admitindo que esta última vitória foi valorizada pelo desempenho dos minhotos.

“Acho que foi uma grande época e isso é fruto do trabalho que tem sido desenvolvido. Foi uma vitória valorizadíssima pela exibição do Braga que jogou aqui como se pudesse ser campeão. E ainda bem que foi assim”, disse ainda.

Em destaque

Subir