Desporto

Pinto da Costa: “A arbitragem foi excelente, o árbitro tem grande futuro”

pinto costa1Líder portista comentou com ironia o desempenho de João Capela no dérbi lisboeta. Pinto da Costa diz estar “mais pessimista” em relação ao título e recorda o trabalho do mesmo juiz, na final da Taça da Liga, disputada entre SC Braga e FC Porto.

“A arbitragem foi excelente, o árbitro tem um grande futuro”, foi assim que Jorge Nuno Pinto da Costa comentou esta segunda-feira, ironicamente claro, o desempenho de João Capela, no domingo, do dérbi lisboeta entre Benfica e Sporting, ganho pelos encarnados por duas bolas a zero.

Com ou sem ironia, o líder dos dragões diz mesmo que já não acredita tanto na renovação do título: “Estou mais pessimista. Esperava que o Sporting fosse dominar o jogo, mas perder”, acrescentou.

Pinto da Costa aproveitou ainda a oportunidade para relembrar a atuação de João Capela na final da Taça da Liga, disputada entre FC Porto e SC Braga e conquistada pelos arsenalistas:

“Na final o critério foi mais apertado. Talvez devido à ponte de Coimbra, que é mais estreita. Estou de acordo com o treinador do Benfica e com os comentadores da televisão que transmitiu o jogo, o árbitro foi inteligente ao não marcar falta nenhuma”, disse, com a ironia que lhe é característica.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir