Desporto

Pinta da Costa revela mensagem de Mourinho no regresso a Gelsenkirchen

O FC Porto defronta o Schalke 04, esta terça-feira, em Gelsenkirchen, estádio onde conquistou a Liga dos Campeões em 2004. Pinto da Costa, que lidera a comitiva, revelou uma mensagem recebida por José Mourinho, técnico da equipa nessa conquista.

O FC Porto inicia a campanha na edição desta Liga dos Campeões esta terça-feira, em Gelsenkirchen, frente ao Schalke 04.

A partida marca o regresso dos dragões ao palco onde se coroaram campeões da Europa, em 2004, orientados por José Mourinho.

Em declarações ao Porto Canal, Pinto da Costa recordou a conquista da prova e revelou uma mensagem do técnico português a assinalar este regresso.

“Foi uma noite fantástica, ganhamos ao Mónaco, que para chegar à final tinha eliminado o Chelsea e o Real Madrid. Uma noite memorável, que todos não se esquecem”, começou por dizer o presidente do FC Porto.

“Curiosamente, quando vinha para aqui recebi uma mensagem do José Mourinho a dizer: ‘Presidente, que voltemos ao mesmo resultado de 2004. Um abraço’. É a forma de mostrar que também ele viveu isto intensamente e não esquecerá aquela noite fantástica”, revelou.

Na conferência de imprensa que antecedeu a partida, Sérgio Conceição admitiu que “é possível” voltar a conquistar a Liga dos Campeões, um “sonho” partilhado também por Iker Casillas.

Veja o vídeo da conferência.

LIVE: Conferência de Imprensa Sérgio Conceição ⚽

Publicado por FC Porto em Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018

Em destaque

Subir