Nas Notícias

Pink, “na melhor forma”, posa nua para a Who

pink nuaA cantora Pink posou nua para uma revista. “Estou na minha melhor forma de toda a vida”, garante Pink, três anos depois de ter sido mãe e quando está grávida do segundo filho. “Sou o tipo de pessoa que podia perder alguns quilos, mas prefiro ser forte a ser ossuda”, adianta.

Pink mostra o corpo e as tatuagens na revista Who, para a qual posou nua. Três anos depois de ter sido mãe (uma menina chamada Willow), a cantora aceitou o desafio para provar que se sente bem com o corpo que tem.

“Estou na minha melhor forma de toda a vida”, garantiu a cantora, na entrevista que deu à Who.

Pink revelou que está quase cinco quilos mais pesada do que antes de dar à luz, há três anos, explicando que sempre foi confiante em relação ao corpo.

“Eu sou o tipo de pessoa que a qualquer altura podia perder alguns quilos aqui e ali, mas eu prefiro ser forte a ser ossuda”, justificou.

A cantora, que está casada desde 2006 com Carey Hart, lembrou ainda que, na infância, era ginasta. A formação desportiva ajudou a que Pink, desde sempre, tenha mantido um especial cuidado com o corpo.

A nudez não é um tabu para Pink, nem para a filha, Willow. “No outro dia, ela disse-me que devíamos fazer uma festa com dança sem roupas”, confessou a cantora, que respondeu “eu alinho”.

Em destaque

Subir