Nas Redes

Pimpinha Jardim acusa Correio da Manhã de mentir

Pimpinha Jardim garantiu que não vai ficar desempregada, negando a notícia hoje avançada pelo Correio da Manhã. “É completamente mentira que eu vá ficar sem trabalho na TVI”, frisou a apresentadora.

O jornal adiantou que a TVI ia acabar com o ‘Câmara Exclusiva’, programa apresentado por Pimpinha Jardim, Marta Andrino e Mónica Jardim.

“Pimpinha e Marta Andrino sem trabalho”, titulou o CM, acrescentando que a TVI “acaba com programa e afasta apresentadoras”.

“Acordei com uma data de chamadas de jornalistas de vários meios para saberem a verdade sobre a capa do Correio da Manhã. (…) É completamente mentira que eu vá ficar sem trabalho na TVI”, garantiu Pimpinha Jardim, num comunicado que publicou nas redes.

Surpreendida pela notícia durante as férias, a apresentadora fez questão de salientar que na véspera tinha falado “com uma jornalista” do CM, respondendo a um inquérito de verão, e até ajudou “a arranjar outros entrevistados para a rubrica”.

“Tenho mesmo muita pena que tenham feito a capa a dizer que eu vou deixar de ter trabalho ao qual, pelo que tenho conhecimento da minha direção, isso não remete a verdade, é completamente mentira que eu vá ficar sem trabalho na TVI”, insistiu.

“Estou há três anos na TVI, gosto muito do meu trabalho e pretendo continuar. Apesar de estar de férias, continuo a trabalhar para o meu programa quando necessário aqui em baixo, no Algarve”, reforçou.

A filha de Cinha Jardim não escondeu a desilusão pelo tratamento que lhe foi dado por um jornal para o qual esteve “sempre disponível”.

“Tenho mesmo muita pena que não se tenham dignado a falar comigo sobre este assunto”, lamentou.

“Não vou sujar a minha página com aquela capa. (…) Não vale a pena comprarem, com o dinheiro da revista comprem uma bola de Berlim”.

A concluir, Pimpinha prometeu que no final das férias vai continuar “a trabalhar para o Câmara Exclusiva” e, mais importante ainda, vai “continuar a ser feliz”.

Em destaque

Subir