Motociclismo

Pilotos de Miguel Oliveira rumam a Portimão

Os pilotos da Miguel Oliveira Fan Club Racing enfrentam este fim de semana em Portimão a penúltima etapa do Campeonato Nacional de Velocidade da Federação de Motociclismo de Portugal.

No Autódromo Internacional do Algarve, Pedro Fraga (#44), Pedro Fragoso (#10), Diogo Luís Pires (#28) e Miguel Santiago (#40) – pilotos oriundos da Oliveira Cup – têm pela frente a quarta jornada do campeonato, que pela segunda vez ‘visita’ o traçado algarvio.

Os pilotos da Miguel Oliveira Fan Club Racing voltam a competir nas categoria de Pré-Moto3 e Supersport 300, com o propósito de conquistar posições de topo.

Na prova anterior, que teve como ‘palco’ o Circuito do Estoril, a equipa de Miguel Oliveira adicionou mais dois pódios ao seu palmarés, com Pedro Fraga e Diogo Luís Pires a obterem, respetivamente um segundo lugar em Pré-Moto3 e um terceiro na Supersport 3000.

“Rumamos a Portimão com a certeza de que esta será mais uma etapa fortíssima no âmbito do Campeonato Nacional de Velocidade. Os nossos pupilos estão entusiasmados com mais um regresso a um circuito fantástico e preparados para o desafio que representa esta competição”, afirma Paulo Oliveira, o diretor desportivo da equipa.

O homem forte da Miguel Oliveira Fan Club Racing Team garante que a sua formação possui “pilotos muito determinados e com ambição”, e que a sua estrutura “tem potencial para um desempenho extraordinário este fim de semana”.

Em destaque

Subir