Motores

Pilotos da Skywalker Young Guns motivados em Leiria

É com grande motivação que os oito pilotos da Skywalker Young Guns abordam a prova do Campeonato de Portugal de Karting que este fim de semana se disputa no Kartódromo Internacional de Leiria.

Um novo tapete de asfalto do traçado dos Milagres não significam facilidades para os pilotos da equipa – José Pinheiro na categoria Juvenil, Mariana Machado, Zdenek Chovanec e Lourenço na X30 e João Gouveia, Noah Monteiro, Rodrigo Seabra e José Maria Gouveia.

Há vários pilotos da Skywalker Young Guns em destaque e a disputar lugares do pódio. Mariana Machado, por exemplo, é segunda na X30, depois de ter brilhado na jornada inaugural no Bombarral. Zdenek Chovanec é terceiro nessa mesma categoria e tem mostrado progressos notórios, prova a prova. Já Lourenço Monteiro é sétimo.

Na categoria Juvenil José Pinheiro é segundo classificado, apesar de estar na sua primeira época na classe. João Maria Gouveia na Cadete também é segundo e Noah Monteiro terceiro. Os pilotos estão separados por somente 0,5 pontos. Rodrigo Seabra é sexto e José Maria Gouveia estreante na Cadete é 10º mas tem mostrado todo o seu valor numa das mais extensas grelhas do campeonato.

Os dados estão assim lançados para mais um fim-de-semana intenso, não só na pista mas também devido às altas temperaturas que pilotos e máquinas vão ter de enfrentar.
O programa do fim-de-semana prevê no sábado de manhã, 11 de maio, os treinos livres, os treinos cronometrados e as mangas de qualificação. Amanhã estão previstas as segundas mangas de qualificação e as Corridas finais a partir das 13h40.

Em destaque

Subir