Motores

Pilotos da CRM Motorsport com o pensamento na vitória no Estoril

JosePedroFariaEstoril

José Pedro Faria e Luís Calheiros Ferreira estão focados na segunda jornada das Single Seaters Series 2016, que se disputa no próximo fim-de-semana no Autódromo do Estoril.

Para os pilotos da CRM Motorsport os objetivos são claros; lutar pelo triunfo. Isto depois da competitividade demonstrada na ronda de abertura da competição, em Braga.

Claro que José Pedro Faria e Luís Calheiros Ferreira têm metas diferentes, com condições para discutir o triunfo absoluto e a Fórmula Zetec, a classe principal do campeonato, enquanto que para o segundo há a possibilidade de se impor entre os ‘rookies’.

Ultrapassada a tristeza do abandono na segunda corrida de Braga, José Pedro Faria preparou-se para novo desafio. E não se desvia um milímetro das metas traçadas para esta temporada desportiva.

“O meu objetivo é o mesmo de sempre. Quero ganhar. Vamos tentar recuperar os estragos da primeira jornada, realizada em Braga, já no Autódromo do Estoril. Perdi pontos importantes na segunda corrida de Braga e agora vou atrás do prejuízo. Não me desvio da minha meta que é conquistar o campeonato no final do ano”, assume o piloto da CRM.

LuisCalheirosEstoril

Já Luís Calheiros Ferreira procurar dar continuidade à estreia na competição com duas vitórias entre os ‘rookies’ nas corridas realizadas em Braga: “Gostei muito da experiência. É um desafio completamente diferente daquele a que estou habituado. Vou para o Estoril com a curiosidade de perceber, numa pista que conheço um pouco melhor, a minha evolução ao volante de um fórmula. Parto com o objectivo de confirmar as boas impressões e, se possível, obter resultados como na primeira jornada”.

A segunda jornada das Single Seater Series apresenta um programa intenso durante um dia no Autódromo do Estoril. São quatro os momentos em que as equipas saem para a pista, para além da sessão de testes privados que os pilotos podem optar ou não, por fazer.

 

Em destaque

Subir