Motociclismo

Pilotos da CNR confirmam top 20 na Grécia

OscarRomeroSerres3

Fausto Mota e os restantes pilotos da CNR Competition tiveram uma prestação notável na terceira etapa do Serres Rally, prova de todo-o-terreno que está a decorrer na Grécia.

O piloto do Marco de Canaveses debateu-se com alguns problemas no depósito de combustível da sua moto, isso fê-lo perder algum tempo mas cumpriu sem falhas os 173 quilómetros da especial cronometrada (Ayrton Chalkidiki).

O atual campeão nacional TT3, gastou 3h38m54s, mostrando-se no final satisfeito com a sua prestação: “A etapa de hoje correu bem. Viemos para treinar e testar algumas peças que vamos utilizar no Dakar e voltei a ter problemas de autonomia de combustível, o que me fez perder algum tempo, mas já conseguimos resolver para as próximas etapas”.

“Com o passar dos dias está a voltar a confiança e a nossa Yamaha está a cem por centro. Vamos seguramente fazer ainda melhor nos próximos dias”, salientou ainda Fausto Mota.

Os quatro pilotos inscritos pela equipa CRN Competition mantiveram, todos eles, posições no Top 20 da classificação geral (Classe B) com Sebastian Buhler, quarto na etapa de hoje a subir para um excelente nono lugar. Fausto Mota manteve o 14.º lugar, enquanto o espanhol Oscar Romero ocupa a 16.ª posição, imediatamente à frente de Pedro Oliveira que foi o 11º mais rápido do dia.

Em destaque

Subir