Motores

Pilotos da Benimoto em bom plano em Góis

Os pilotos da Benimoto Racing Team estiveram em excelente plano no Raid Paraíso TT de Góis, com Nuno Fontes a destacar-se com a obtenção da sétima posição absoluta.

Na prova que se disputou nos concelhos de Arganil e Góis, a dureza esteve na ordem do dia e os abandonos sucederam-se. No entanto todos os Can-Am Maverick dos pilotos apoiados pela equipa concluíram a prova, dois dos quais no top dez.

Para além de Nuno Fontes e José Sá Pires, que foram sétimos classificados absolutos e subiram ao pódio entre os veteranos (que tinha vencido em 2018), também Filipe Cameirinha e Nuno Cavaco concluíram a prova beirã na oitava posição entre os concorrentes dos SSV.

Mais atrás Avelino Luís e Dinis Carmo realizaram uma excelente corrida e foram sétimos da classe Open do Troféu Can-Am, muito próximos já do top dez absoluto, enquanto entre os estreantes na equipa se destacou Luís Cunha, que depois de uma temporada nas duas rodas onde venceu na Classe Veteranos, terminou a prova beirã no terceiro lugar do pódio da Classe Stock do Troféu Can-Am. Já o brasileiro Daniel Mahseredjian, teve uma estreia infeliz ao sofrer um acidente nos quilómetros iniciais da corrida.

“É sempre muito compensador poder assistir à prestação dos pilotos inscritos pela equipa numa prova do CNTT. Nesta que foi a jornada inaugural da temporada 2019 não foi exceção. Procurámos, tal como sempre, fornecer as condições necessárias para que os pilotos possam dar o seu melhor. É nisso que nos empenhamos, em poder dar o apoio necessário para que os pilotos possam cumprir a sua missão, aquilo a que se propõem. Esta foi a primeira prova do ano, mas é assim que queremos continuar até ao final da temporada”, afirma Leonel Ferreira o responsável pela Benimoto Racing Team.

Em destaque

Subir