Cultura

Pharrell Williams obrigado a cancelar concertos em Portugal e Espanha

pharrell williams 210Pharrell Williams cancelou o concerto marcado para o Meo Arena, em Lisboa, a 3 de outubro. O músico aponta “dificuldades de agenda”, que também o obrigam a anular atuações em Barcelona e Madrid. Os fãs de Pharrell Williams já não podem ver o autor de ‘Happy’ ao vivo, mas podem ser reembolsados no local onde compraram o bilhetes.

O concerto de Pharrell Williams agendado para a 3 de outubro foi cancelado, segundo um comunicado do músico, divulgado nesta quinta-feira.

O músico, autor de ‘Happy’, alega “dificuldades na agenda” para suspender a atuação, que iria ocorrer no Meo Arena, em Lisboa.

Mas não foi apenas a capital portuguesa que fica de fora do mapa de atuações do cantor. Também os concertos marcados para Barcelona (dois dias antes) e em Madrid (a 4 de outubro) são anulados, pelo mesmo motivo.

Pharrell Williams é um dos músicos do momento: já conquistou sete prémios Grammy, lançou a banda N.E.R.D. e colaborou com grupos e artistas como Daft Punk, Robin Thicke, Madonna, Miley Cyrus, Snoop Dogg, Jay-Z e Beyoncé

A atuação em Portugal fora divulgada num comunicado da produtora Ritmos & Blues, que anunciara que o cantor e produtor tinha incluído a capital portuguesa na digressão europeia de ‘Dear G I R L’, que serve de promoção do mais recente álbum, ‘G I R L’.

As últimas presenças de Pharrell Williams em Portugal datam de 2004 e 2005, anos em que se apresentou com a banda N.E.R.D..

Autor de sucessos como ‘Get Lucky’, com os Daft Punk, e ‘Happy’, o músico de 41 anos tem feito várias participações noutros ‘hits’, como é caso de ‘Blurred Lines’, com Robin Thicke.

Os fãs de Pharrell Williams que tenham comprado bilhete poderão ser reembolsados, no local onde os mesmos ingressos foram adquiridos.

Em destaque

Subir