Ralis

Peugeot 208 Rallye Cup: Diogo Gago recebeu troféu em Paris

DiogoGagoGalardoado114DiogoGagoGalardoado114 600Diogo Gago e Jorge Carvalho receberam em Paris o troféu referente à conquista do título Júnior da 208 Rally Cup, da competição monomarca organizada pela Peugeot Sport em França.

A cerimónia, que decorreu no passado sábado, a dupla portuguesa esteve em particular destaque, uma vez que viu confirmada a sua presença em seis provas deo campeonato europeu de ralis de 2015, nomeadamente as rondas pontuáveis para o campeonato júnior, onde estará ao volante de um Peugoet 208 R2, integrando a Peugeot Rally Academy

”É um sentimento muito especial e um orgulho muito grande ingressar na equipa oficial da Peugeot Sport e com ela participar no ‘Europeu’ júnior de ralis. Aos 23 anos é o realizar do sonho de qualquer jovem e comigo não é diferente”, expressa Diogo Gago.

“É uma oportunidade única e que conquistámos pela persistência de procurarmos evoluir a correr além-fronteiras e pelo trabalho que realizámos. Todo esse trabalho e essa persistência tiveram agora essa recompensa”, refere também o piloto de São Brás de Alportel.

“Vou entrar num novo desafio. Temos muito para aprender, mas estamos convictos que trabalhando com uma equipa tão profissional vai ser uma tremenda ajuda nesta fase da nossa carreira”, acrescenta Diogo Gago.

Em destaque

Subir