Ralis

Peugeot 208 Cup: Diogo Gago no Rali do Var para disputar título júnior

DiogoGagoVar114DiogoGagoVar114 600Diogo Gago e Jorge Carvalho vão concluir a sua temporada na Peugeot 208 Rally Cup em França disputando no próximo fim-de-semana o Rali du Var, com o objetivo de alcançar o título júnior daquela competição.

A dupla portuguesa chega a esta derradeira prova no quinto lugar da 208 Rally Cup, com legítimas aspirações ao nível dos concorrentes juniores, onde ocupam a segunda posição a apenas quatro pontos de Stéphane Lefebvre, vencedor do WRC3 e campeão europeu júnior de duas rodas motrizes.

Diogo Gago está ciente da tarefa complicada que o espera, mas está motivado:

“Mesmo sem termos marcado presença na primeira metade da temporada é muito bom chegar a esta prova a disputar o título de júniores, ainda para mais com o atual campeão mundial e europeu”.

 “Espera-nos mais uma prova diícil e completamente nova para nós. Como sempre a concorrência é francesa e profunda conhecedora da prova. Vamos ter que dar o nosso melhor no terreno de eleição dos pilotos gauleses, mas este ano já vencemos por três vezes na júnior e com as contas do troféu em aberto vamos procurar estar em posição de lutar pela vitória”, conclui o piloto de São Brás de Alportel.

Em destaque

Subir