Ralis

Peugeot 208 Cup: Diogo Gago motivado para o Rali Mont Blanc

DiogoGagoMontBlanc114DiogoGagoMontBlanc114 600Depois de duas excelentes participações nas provas de terra da Peugeot 208 Rally Cup, Diogo Gago e Jorge Carvalho estão de regresso à competição francesa, disputando no próximo fim-de-semana no Rali Mont Blanc.

Trata-se de uma prova de asfalto, onde a competitividade será previsivelmente mais alta e as expetativas da dupla portuguesa são por isso mais moderadas, até porque não compete neste tipo de piso desde Novembro do ano passado, ainda que a motivação seja muito grande.

O piloto de São Brás de Alportel confia nas suas capacidades, face ao um pelotão que conta com mais de 20 Peugeot 208 R2: “Estou motivado, mas consciente que não nos espera uma tarefa fácil. Vão regressar vários pilotos e isso faz com que o nível competiivo ainda fique mais alto. O que é sempre positivo”.

“O Rali Mont Blanc é uma prova complicada e bastante imprevisível, pois as condições meteorológicas geralmente são muito instáveis. Nós, como sempre, vamos dar o nosso melhor e procurar sair da prova com mais alguns pontos, procurando capitalizar os bons resultados nas duas provas de terra que realizámos”, acrescenta Diogo Gago.

Em destaque

Subir