Nas Notícias

Pete Doherty convidado a abandonar tratamento de drogas

pete_doherty_1Músico nem um mês aguentou numa clínica de reabilitação na Tailândia, onde deu entrada em junho. Responsáveis do estabelecimento médico falam em mau comportamento.

Pete Doherty foi esta semana convidado a abandonar o tratamento de drogas que tinha iniciado nem há um mês. A 27 de junho, o músico britânico deu entrada numa clínica de reabilitação na Tailândia, onde iniciou um longo processo de recuperação.

Contudo, esta semana, o artista de 33 anos foi convidado a sair: “É importante que todos se comportem da melhor forma para que também todos possam recuperar dos problemas”, garante Alastair Mordey, porta-voz da clínica tailandesa.

Recorde-se que, fruto da sua ida para a Tailândia, Pete Doherty viu-se obrigado a cancelar alguns concertos, entre os quais o Super Bock Super Rock, onde ia atuar a 5 de julho. República Checa e Escócia foram outros países onde concertos do artista britânico também foram cancelados.

Aos 33 anos, Pete Doherty é tão conhecido pela sua carreira musical como o é pela sua ligação às drogas, nomeadamente heroína e cocaína. O músico teve no passado um relacionamento com Kate Moss, outra celebridade fortemente afetada pelo consumo de drogas.

Em destaque

Subir