Mundo

Pestana CR7 investe 60 milhões em novo hotel em Paris

O grupo Pestana, em parceria com Cristiano Ronaldo, vai abrir em Paris, França, o sexto hotel da marca Pestana CR7, num investimento de 60 milhões de euros, avançou a empresa em comunicado.

A unidade, que deverá abrir em 2021, terá quatro estrelas e contará com 210 quartos, sendo a “que tem maior capacidade até à data. Está localizada na Rive Gauche, próximo do Sena, entre as gares de Austerlitz e Lyon”, referiu o mesmo documento.

Neste momento, o hotel está em fase “preliminar do seu licenciamento”, avançou o grupo hoteleiro português.

“À semelhança das outras cinco unidades hoteleiras da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, esta é uma parceria de investimento 50-50 entre o Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo”, na qual a gestão fica a cargo da empresa, detalhou a mesma fonte.

O futebolista, citado no comunicado, disse que “faz todo o sentido a marca Pestana CR7 implementar-se em Paris, uma das cidades mais visitadas do mundo”. Por sua vez, José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group referiu que “com esta conquista, rumamos à duplicação do portefólio da marca, com uma expansão maioritariamente internacional que reforça a sua visibilidade global”.

A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels conta neste momento com duas unidades, em Lisboa e no Funchal, mas estão previstas aberturas em Madrid, Nova Iorque, Marraquexe e Paris, num total de 800 quartos, revelou o grupo hoteleiro.

Globalmente, e depois destas inaugurações, o Pestana ultrapassará as 90 unidades em 15 países.

Em destaque

Subir