Nas Redes

Peso de Joana Madeira gera polémica no Biggest Deal

Nilton Bala, concorrente do programa ‘Biggest Deal’, criticou a forma física de Joana Madeira, que não gostou das palavras e instalou-se a polémica. A mulher de Eduardo Madeira chegou mesmo a chorar.

O personal trainer falava sobre a barriga de Mico da Câmara Pereira e Joana Madeira decidiu defender o colega. Foi aí que se instalou a troca de acusações.

A mulher de Eduardo Madeira referiu que, apesar do corpo, Mico era “mais bonito” que Nilton Bala. Aí, o treinador atirou: “Eu nem vou dizer o que penso sobre ti.”

Perante isto, Joana Madeira ficou em lágrimas.

No entanto, tempos mais tarde, a mulher de Eduardo Madeira foi ‘tirar satisfações’ com Nilton Bala.

“Eu não me importo de ser gordinha”

“Tenho uma coisa para te dizer. Nem todos temos que ser magros, nem todos temos de ter o corpo perfeito, nem todos temos de ser esbeltos.. Eu não me importo de ser gordinha, ao menos acho que tenho uma cara gira. Tu tens um corpo todo esbelto, mas tens a cara de um pneu”, disse, ficando sem resposta por parte do brasileiro.

“O meu objetivo era fazer com que ela tivesse interesse pela atividade física”

Depois, no sofá e perante os restantes membros, Nilton Bala quis esclarecer o caso.

“Ela é uma pessoa linda e maravilhosa. O meu objetivo era fazer com que ela tivesse interesse pela atividade física e pelo desporto. Nunca, de maneira alguma, foi esmorecer ou acusá-la de estar acima do peso”, explicou, numa altura em que Joana Madeira já tinha saído para o exterior da casa.

Veja o vídeo aqui.

Em destaque

Subir