Desporto

Peseiro e a acusação de Ronaldo: “Defendemos muito pouco o que é nosso”

Em vésperas de um clássico entre FC Porto e Benfica, José Peseiro desvalorizou o peso que o partida terá sobre o Sporting. O técnico português lamentou a acusação a Cristiano Ronaldo. “Defendemos muito pouco o que é nosso”, afirmou.

“Não vou comentar nada sobre isso. Acho que a especulação no nosso país é horrível. Defendemos muito pouco o que é nosso”, começou por dizer o técnico dos leões.

Peseiro acrescentou que Portugal “é um país com tanta qualidade e coisa boa”, e “sempre que temos hipótese de martelar alguém do nosso país é inacreditável”.

“Deixem isso para os outros, que têm ciúmes de nós. Parece que temos inveja e ciúmes de nós próprios. É horrível, dá-me uma dor. Como é possível termos inveja e ciúme do sucesso dos nossos jogadores e das outras pessoas que tão bem nos representam”, atirou.

Sobre a partida frente ao Portimonense, referente à sétima jornada, Peseiro sublinhou que é um jogo para vencer”.

“Não há tempo nem condições para trabalhar uma estratégia no campo, mas há outra forma de a trabalhar com alguns jogadores. O contexto é este, temos que estar preparados para vencer em Portimão. Queremos vencer para nos mantermos nos lugares que estamos. É a nossa responsabilidade”.

O técnico dos leões vincou ainda que “ninguém vai a jogo” a pensar no clássico entre Benfica e FC Porto. “A única conta que temos na nossa cabeça são os três pontos que queremos trazer para Lisboa. Para vencer, temos que estar muitos fortes”, reforçou.

O Sporting defronta o Portimonense este domingo, às 20h00, ainda sem os lesionados Bas Dost e Mathieu.

Critiano Ronaldo, recorde-se, é acusado de violação por Kathryn Mayorga,  que terá acontecido a 13 de junho de 2009 durante uma festa num hotel de Las Vegas, no estado norte-americano do Nevada.

A polícia local anunciou na segunda-feira a reabertura da investigação, depois de Kathryn Mayorga, professora, de 34 anos, ter apresentado queixa na semana passada num tribunal do condado de Clarck, Las Vegas.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=B2H8456B6GNY

Em destaque

Subir