Social

“Pesadelo” do cancro aproxima Taylor Swift de fã que ficou sem a mãe

taylor swift

A mãe de Taylor Swift luta contra um cancro e no domingo, quando os EUA assinalaram o Dia da Mãe, a cantora respondeu a uma fã que perdeu a mãe para a ‘doença silenciosa’. “Estás a viver o meu maior pesadelo”, disse a artista: “Admiro e respeito a tua capacidade de reagir”.

Vários países, como os EUA, celebraram no domingo o Dia da Mãe. A oportunidade foi aproveitada por Taylor Swift para reconfortar uma fã que perdeu a mãe, vítima de cancro.

Convém referir que a mãe da cantora também está a lutar contra a doença, o que terá levado Taylor Swift a sentir-se mais próxima de Kaileen, a jovem que lhe deixou uma mensage no Tumblr.

“Não posso passar este dia com a minha mãe porque ela está no céu. No passado mês de janeiro, a minha mãe morreu e levou consigo uma parte do meu coração. Ela era a minha melhor amiga, a pessoa com quem eu ria e chorava e eu amava-a muito. Hoje vai ser mais um dia difícil, mas sei que com a tua música consigo ultrapassar tudo”, escreveu Kaileen.

A mensagem não passou despercebida a Taylor Swift, que fez questão de responder à fã.

“Estás a viver o meu maior pesadelo. Tenho muita pena por não poderes passar este dia com ela. Não é justo e não há mal nenhum em sentires-te deprimida. Ninguém deve esperar que seja um dia normal para ti”, afirmou a cantora.

“Admiro e respeito a tua capacidade de reagir apesar que teres passado por algo tão doloroso e trágico tão recentemente”, acrescentou Taylor Swift: “Pelas tuas publicações bem-dispostas nunca teria adivinhado. Se não me dissesses não saberia nunca. Mando-te um enorme abraço hoje”.

Em destaque

Subir