Desporto

Pepe responde a Daniel Alves: “Inveja do Barcelona? O Real Madrid é o maior”

real_madrid_pepe_1Está acesa a troca de palavras em Espanha. Depois das declarações de José Mourinho, depois da resposta de Daniel Alves, surge agora Pepe a apimentar ainda mais a controvérsia.

José Mourinho falou, Daniel Alves ripostou, e agora tem também a resposta de outro madrileno. Depois do treinador dos merengues tentar minimizar o feito alcançado pelo Barcelona no passado domingo, quando venceu o Mundial de Clubes batendo o Santos por 4-0 na final, dizendo que a formação catalã tinha ido fazer dois “joguinhos” ao Japão, surgiu a resposta do lateral do Barça. Daniel Alves afirmou que José Mourinho não dá importância ao que é ganho pelos outros e que para estar na final, o Barcelona teve de vencer a Liga dos Campeões o ano passado. “A inveja é uma coisa muito feia”, concluiu o internacional pela canarina.

Agora, e como não poderia deixar de ser, surge a resposta, vinda da capital. Pepe, que foi dono da braçadeira de capitão no jogo da Taça do Rei frente ao Ponferradina, fala e compara a grandeza dos dois clubes rivais: “Não temos inveja de ninguém. O Real Madrid é o maior”, afirmou o central luso-brasileiro à Marca TV. A troca de palavras promete continuar portanto.

O Real Madrid venceu esta quarta feira o Ponferradina por 5-1, na segunda mão dos 16 avos-de-final da Taça do Rei, qualificando-se assim para a ronda seguinte da segunda prova mais importante de Espanha, e que foi ganha o ano passado pelos madrilenos. Recorde-se que na primeira-mão o Real havia vencido por 2-0.

Pepe foi dos poucos habituais titulares a ser utilizado e usou mesmo a braçadeira de capitão. Cristiano Ronaldo, por exemplo, nem foi convocado para a partida. José Mourinho aproveitou para colocar vários jogadores da ‘cantera’ no 11 inicial.

Os golos foram marcados por Callejón (2), Sahin, Varane e Joselú. O tento do Ponferradina foi apontado por Acorán.

O Real Madrid, com esta vitória, segue assim para os oitavos de final da Taça do Rei.

Em destaque

Subir