Insólito

Pegou fogo a casa de amiga por esta a ter removido do Facebook

facebook3Tudo começou numa festa, depois a discussão ganhou dimensão e levou amiga a removê-la das amizades na rede social. Para se vingar, pegou fogo à casa com um casal a dormir lá dentro.

As histórias estranhas ligadas ao Facebook são cada vez mais. A rede conta com mais de 800 milhões de utilizadores, e se pensa algum dia remover alguns dos seus amigos, certifique-se que não está em casa, e que tem um bom seguro.

O estranho e assustador caso aconteceu entre duas amigas habitantes na região de De Moines, no estado norte-americano do Iowa.

Jennifer Harris ia organizar uma festa e utilizou os eventos do Facebook para convidar os seus amigos. Uns aceitaram, outros não, outros clicaram no ‘Talvez’. O problema foi quando Nikki Ramussen, amiga de Jennifer, disse que não iria comparecer. As duas começaram então uma acesa discussão e Nikki acabaria no final por remover Jennifer das amizades na rede social. A sua ação viria a transformar a sua amiga numa autêntica assassina.

Abandonou a sua residência, deslocou-se a casa da sua ‘ex-amiga’ no Facebook, e pegou-lhe fogo à casa. Nikki dormia no interior, juntamente com o seu namorado, mas felizmente conseguiram fugir do fogo a tempo.

Agora, Jennifer, de 30 anos, encontra-se presa e a aguardar audição no tribunal, com uma caução de mais de 70 mil euros.

Em destaque

Subir