Nas Redes

Pedro Teixeira emociona-se a falar da filha, “a nossa maior obra” (com vídeos)

Pedro Teixeira é o convidado deste sábado do programa “Conta-me Como És”, da TVI, onde abriu o coração para falar da mãe mas, especialmente, da filha, quem considera ser a “maior obra”. Veja os vídeos.

Emocionado e com a voz trémula, Pedro Teixeira abriu o coração perante Fátima Lopes, para uma entrevista que se afigura íntima e sensível.

Nos excertos publicados pela apresentadora, Pedro Teixeira não escondeu a emoção a falar da filha, Maria, fruto da relação com Cláudia Vieira.

“Os nossos filhos são a nossa obra maior”, referiu o ator, visivelmente emocionado.

Durante a entrevista, a relação de Pedro Teixeira com a mãe foi também descortinada pelo ator, que confessou o grande amor pela progenitora, de quem se sente “um irmão mais velho”.

“Não sei explicar, mas tenho um amor tão grande pela minha mãe que não quero que alguém lhe possa apontar o que quer que seja. Então acabo por ser um bocadinho o irmão mais velho da minha mãe”, confessou.

Veja os vídeos.

Pedo Teixeira fala sobre a filha

"Os nossos filhos são a nossa obra maior". Sábado, às 14h, o "Conta-me como és" é com o Pedro Teixeira.

Publicado por Fátima Lopes em Sexta-feira, 15 de Junho de 2018

Pedro Teixeira fala sobre a mãe

Este sábado o meu convidado do "Conta-me como és" é o Pedro Teixeira. Uma entrevista honesta, onde foi surpreendido por quem ama. Aqui fala sobre uma das mulheres da sua vida. <3 Sábado, às 14h na TVI.

Publicado por Fátima Lopes em Quinta-feira, 14 de Junho de 2018

Em destaque

Subir