Nas Redes

Pedro Teixeira avisa Cristina: “Não te vamos facilitar a vida”

Pedro Teixeira publicou uma nova mensagem de despedida para Cristina Ferreira, mas agora deixou um aviso. “Sabes que deste lado vamos continuar a trabalhar no duro e não te vamos facilitar a vida”.

Numa declaração de amor pela “loira”, o ator voltou a comentar a partida da apresentadora para a SIC, assumindo que, se tivesse podido dar uma opinião, teria aconselhado Cristina a continuar na TVI.

“Quando me disseste que ias embora bloqueei. Povavelmente, se me tivesses pedido opinião desta vez, talvez te tivesse dito para ficares”, assumiu.

Pedro Teixeira agradeceu o “muito” que aprendeu com Cristina Ferreira, mas deixou um aviso: as amizades ficam foram dos ecrãs.

“Prepara-te! Sabes que deste lado vamos continuar a trabalhar no duro – como fazemos sempre! – e não te vamos facilitar a vida, apesar das saudades”, provocou.

Recorde-se que foi com Cristina Ferreira que o ator se lançou na apresentação de programas.

Desde que a apresentadora anunciou a saída da SIC, ambos têm publicado promessas de amizade. E diz-se que Cristina quer levar o amigo para a SIC…

“Decidiste, está decidido! E sei que fizeste a escolha que achaste mais acertada para ti. Gosto muito de ti, aprendi muito contigo, és uma amiga das boas e mereces tudo de bom”, salientou Pedro Teixeira.

Agora em lados opostos na guerra das audiências, os dois amigos prometem “continuar a partilhar juntos essa felicidade”.

“Porque ‘Amor é amor. Ponto final’. E o nosso é genuíno e como nos contos de fadas… para sempre”, concluiu Pedro Teixeira.

Veja a foto publicada pelo ator.

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir