Motores

Pedro Santinho Mendes defende liderança no Ribatejo

Após as três primeiras provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, duas nas Beiras e uma no Algarve, os concelhos de Abrantes e Gavião recebem este fim de semana a 32ª edição do Raid Ferraria.

Estão mais de seis dezenas de equipas inscritas na competição SSV, entre as 130 que alinham neste evento. E depois de se impor nas Bajas do Pinha e de Loulé Pedro Santinho Mendes é o líder do campeonato.

O piloto de Abrantes corre ‘em casa’ e tem em Vítor Santos, vencedor em Góis, um dos seus principais adversários, a par com João Dias, Pedro Carvalho, João Monteiro, Nuno Fontes, Aristides Júnior e Cristiano Batista, todos aos comandos dos super competitivos Can-Am Maverick X3.

No evento deste fim de semana estão de regresso David Tubarão, Paulo Delgado, Luís Portela de Morais e Nuno Madeira, além da estreia de Vítor Lopes, que é mais um piloto vindo do automobilismo e aos ralis a aderir a esta competição.

O 32º Raid TT da Ferraria disputa-se nos dias 27 e 28 de abril. A prova arranca no sábado com a realização da primeira etapa que compreende um setor seletivo de 42,5 quilómetros. No domingo os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem por um troço com 88 quilómetros.

Em destaque

Subir