Velocidade

Pedro Salvador vence Troféu de Natal em Jarama

PedroSalvadorJarama114PedroSalvadorJarama114 600Pedro Salvador brilhou ao mais alto nível no passado fim-de-semana, ao vencer as 3 Horas de Jarama/Troféu de Natal, que se disputaram no circuito madrileno.

O piloto português, que foi o mais veloz na qualificação, impôs-se numa prova marcada pela chuva, e onde voltou a tripular o Mosler MT900r da Escuela de Pilotos. Isto apesar da equipa ter sido obrigada a uma grande recuperação, já que o seu companheiro de equipa, Alberto Martin, desrespeitou bandeiras amarelas e assim Salvador teve de arrancar do final da grelha de partida.

Ao final da primeira hora o Mosler já comandava a corrida, com o piloto de Chaves a realizar o segundo turno de condução e a procurar “ganhar a maior vantagem possível”. O que conseguiu, pois quando devolveu o carro ao seu companheiro de equipa já tinha duas voltas de avanço.

“Fiz um último turno sem problemas, basicamente a gerir a vantagem. Não podíamos ter feito melhor. Acho que terminei a época da melhor forma possível, e a partir de agora todo o meu empenho está focado em 2015 e nos desafios que me vai trazer”, sublinha Pedro Salvador. 

Em destaque

Subir