Nas Notícias

Pedro Salvador: “A social-democracia no PSD morreu e ninguém nos avisou”

PSD_Logo_9

O congresso do PSD ficou marcado por duras críticas de Pedro Salvador ao partido que agora abandona. No dia em que terminou o seu mandato de conselheiro nacional do PSD, Pedro Salvador lançou duras críticas ao seu partido, dizendo que a social-democracia foi há muito abandonada no PSD.

Após o final do 36º congresso do Partido Social Democrata, o agora ex-conselheiro do PSD escreveu um texto no seu blog pessoal onde lança duras criticas ao partido do qual agora se afasta.

“Não posso continuar a pertencer a um órgão que está moribundo e ocupado maioritariamente por seguidistas e por muita gente sem qualquer ideia arrumada na cabeça sobre o que é a social-democracia e para que serve verdadeiramente isto da política.”

O mesmo afirmou que foi ao congresso sem temer as ‘ameaças’ e ‘intimidações’ de ‘seitas organizadas’: “não fugi ao congresso e aqui estive, pois não temo as ameaças e intimidações de seitas organizadas de corruptos e gente que deveria há muito estar presa.”

O mesmo acrescentou que o seu partido está hoje refém de uma “espécie de conclave criminoso dos subúrbios urbanos das grandes metrópoles”, explicando que se assim não fosse, nunca se permitiria a inclusão nos órgãos nacionais de pessoas com currículos duvidosos e trajetos sujos.

Para Pedro Salvador, os congressos de hoje não passam de um ‘teatro mal montado’ com figurantes mal preparados, terminando o seu artigo com a frase: “a social-democracia no PSD morreu e ninguém nos avisou”.

Em destaque

Subir