Motores

Pedro Salvador: “O Silver Car esteve irrepreensível” em Murça

Pedro Salvador mostra-se satisfeito com o trabalho realizado pela sua equipa, a Speedy Motorsport na Rampa de Murça, que lhe permitiram vencer a prova transmontana e ficar a três pontos da liderança do Campeonato Nacional de Montanha.

O êxito do piloto de Chaves não mereceu qualquer contestação, e também se dece ao facto do seu Silver Car não ter tido qualquer problema técnico, contrariamente ao que sucedeu no Caramulo.

Em Murça, o que inicialmente parecia ser uma prova vitória difícil, acabou por ser uma vitória mais simples, por via do abandono do seu principal adversário, Rui Ramalho.

“Gosto muito deste traçado, dou-me bem nesta rampa, mas só isso não chega. Pode ser suficiente se estivermos a lutar com armas iguais, mas não é o caso. À partida o Silver Car perderia para o Osella, com chassis mais eficiente e muito melhor aerodinâmica, por isso, a desistência do Rui Ramalho, acabou por tornar mais fácil o nosso desempenho”, explica o Campeão Nacional de Montanha.

Mas a vitória começou a desenhar-se nas semanas precedentes, pois “o motor foi completamente revisto e o problema que nos impediu de vencer anteriormente, parece estar finalmente solucionado”.

“Em Murça, o Silver Car esteve irrepreensível e devo-o ao trabalho desenvolvido pela marca e pela minha equipa, que me permitiram ganhar e reforçar a minha aposta em andar na frente e desenvolver o EF10. Por fim, gostaria de dar os meus sinceros parabéns ao Paulo Ramalho, pelo segundo lugar conseguido”, rematou Pedro Salvador.

Em destaque

Subir