Motores

Pedro Salvador promete “andar sem hesitar” em Santa Marta

Pedro Salvador está a postos para a próxima prova do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, a Rampa de Santa Marta, visando a vitória que lhe fugiu na Serra da Estrela, onde teve um problema com o diferencial do Silver Car EF10.

O piloto de Chaves aborda a prova do Clube Automóvel da Régua com confiança, ciente dos desafios que vai encontrar no traçado duriense.

“A Serra da Estrela é um traçado em que me sinto bem com o SIlver Car e os tempos realizados foram espelho disso. O problema de diferencial foi fruto da juventude do carro, que ainda está em desenvolvimento e as fases de desenvolvimento servem para isto mesmo”, refere Pedro Salvador sobre a prova anterior.

Para a prova do próximo fim de semana, o piloto transmontano considera que “tem um traçado muto especial. Tem zonas rápidas, zonas lentas, junta diversos tipos de piso e de traçado na mesma prova e gosto muito de guiar nesta rampa. Tem sítios em que qualquer hesitação se paga com segundos e por isso vou andar sem hesitar, sempre apostando em ser rápido e em desenvolver o Silver Car”.

Em destaque

Subir