Velocidade

Pedro Salvador já dita o ritmo em Paços de Ferreira

PedroSalvadorPaçosDeFerreira1x210PedroSalvadorPaçosDeFerreira1Pedro Salvador foi o mais rápido na jornada de treinos da Rampa Capital do Móvel em Paços de Ferreira. O piloto do Juno CN11 conseguiu retirar quase um segundo ao tempo realizado na sua primeira subida, batendo Tiago Reis, o líder do Campeonato de Portugal de Montanha.

O piloto do Norma M20F melhorou a sua marca, mas ficou a quase três segundos de Salvador, prometendo uma luta titânica pela vitória, enquanto Paulo Ramalho parece predestinado a lutar pelo último lugar do pódio com o seu irmão Rui, que ficou a uma décima de segundos neste primeiro dia de prova.

Longe desta luta de protótipos, António Nogueira preocupou-se em ser o melhor de todos os outros, conseguindo tirar bom partido do seu Porsche GT2 para retirar mais de segundo e meio na segunda subida.

João Barros colocou-se na posição imediata com o seu Renault Clio, ainda que não seja nítido que seja o melhor entre os concorrentes que tripulam carros de Turismo. Tudo depende se Joaquim Teixeira resolve para as subidas de prova os problemas de comportamento do seu SEAT Leon.

Nesta categoria Luís Silva promete intrometer-se na luta pelo pódio, ainda que o piloto do BMW se tenha de preocupar com Mário Barbosa, que ficou a uma décima, e talvez com Martine Pereira, se o piloto do Alfa Romeo 156 GTA não repetir o pião com que cruzou a meta nesta primeira jornada.

Quanto à competição de Clássicos José Teixeira procurou contrariar o domínio de Luís de Barros, embora não seja claro que consegue bater o seu adversário nas subidas de prova, marcadas para a manhã deste domingo.

Em destaque

Subir