Motores

Pedro Sá confirmado no Rali dos Açores

Pedro Sá confirmou a sua presença no Rali dos Açores, com o objetivo de manter o ritmo regular de pontuações, que permitem ao piloto da APA Motorsport estar na vice liderança do campeonato nacional de ralis categoria RC2N (Grupo N).

A prova insular apresenta-se como um enorme desafio para o piloto de Viana do Castelo, que esta época já alcançou dois pódios em outros tantos ralis disputados.

“Estou confiante para este rali. Aos poucos estamos a conseguir melhorar e a minha adaptação ao Mitsubishi aumenta a cada quilómetro. Apesar desta ser a nossa estreia no Rali dos Açores, queremos dar continuidade a todo este processo de aprendizagem e vamos por isso concentrados em dar o nosso melhor”, afirma Pedro Sá, que volta a ter Jorge Antunes como co-piloto.

“O facto de ser um rali pontuável para o ‘Europeu’ dá-nos um outro destaque e visibilidade, quer pelas muitas forças que vão estar presentes em prova não só ao nível europeu como também de pilotos locais, que têm certamente uma palavra a dizer em termos de resultados, mas também a beleza incomparável destas classificativas e os seus traçados desafiantes tornam o Rali dos Açores num evento único e que queremos desfrutar ao máximo”, refere também o piloto vianense.

“Sabemos que o conhecimento do terreno neste rali é uma mais valia mas esperamos compensar esse ‘handicap’ com a nossa determinação em lutar por um lugar de destaque na classificação”, acrescenta Pedro Sá.

 

Em destaque

Subir